Microfone USB Sensacional, FIFINE-K690

Microfone USB Sensacional, FIFINE-K690

Microfone que não economizou em qualidade, Fifine-k690 Top de linha.

No artigo de hoje vamos falar sobre esse microfone que é considerado um TOP de linha da marca Fifine, que o FIFINE-K690 USB

Comece com algo intrigante, mas prático

Com um orçamento de R$500, você atingiu o limiar de uma configuração de microfone XLR de nível básico. 


Mas qual deles tem o melhor custo/beneficio do mercado? 

Se você acabou de começar, não se amontoe com um monte de conhecimento em áudio. Mas aprenda como você usa. 

O problema com uma configuração de microfone XLR é que você tem que possuir algumas informações básicas antes de tirar o máximo dele. 


Se você planeja atualizar sua engrenagem atual para streaming ou gravação, uma configuração XLR adequada parece mais promissora, para ser honesto. 

Mas se a configuração atualizada tiver que lidar com uma entrevista, podcast presencial, conferência em grupo ou gravação, a flexibilidade pode falhar com você.

Microfone USB Sensacional, FIFINE-K690

Leva apenas alguns segundos para configurar um microfone USB. Conecte-se, escolha-o para ser a entrada e saída padrão e você está em funcionamento. 

Não há garantia de que você possa fazer uma configuração XLR funcionar corretamente em minutos.{alertSuccess}

Você pode ficar furioso antes de ligar o microfone em uma interface de áudio. E essa interface volumosa será o maior desafio quando você quiser alguma portabilidade e compatibilidade a partir de um microfone XLR.

Ao usar este FIFINE-K690, você só precisa de um adaptador USB para conectar-se ao celular.{alertInfo}

O microfone em si tem 170 mm de altura e com um suporte para dar algumas alturas extras e a capacidade de inclinar para trás e para frente, você pode falar mais perto e em um ângulo melhor para o microfone, o que ajudará a produzir uma voz mais envolvente.

Não vem com software sofisticado. Você também não precisa de um, o que pode arruinar a simplicidade. 

Todos os controles necessários já foram construídos em seu corpo, eles são para dar uma melhor experiência de uso, não para deixá-lo confuso.


Microfone USB Sensacional, FIFINE-K690


Fifine-k690 um microfone armado até os dentes

1. Corpo todo de metal

Assim como a qualidade do som, é difícil dizer o quão bem construído um produto é. Mas você pode obter a pista a partir das palavras que usamos para descrevê-la. 

Construção de metal, essa é a palavra! 

Você tem que colocá-lo em suas mãos para sentir que tipo de metal é, mas não é muito reconfortante ter uma promessa de qualidade de construção de todo o metal.

2. Uma porta de fone de ouvido de baixa latência

Ao contrário do streaming de jogos em que você pode obter feedback ao vivo de seu público e, em seguida, ajustar o barulho de sua voz de acordo. 

Ao gravar voz ou vocal por conta própria, seus ouvidos são os únicos ouvintes ao vivo a confiar.

Você não quer que eles sofram com a reprodução da gravação em atraso ou eco. Em seguida, não conecte seu fone de ouvido a uma tomada de computador de 3,5 mm, mas à porta do fone de ouvido na parte inferior do microfone. 

Isso mesmo, ele fornece um recurso de monitoramento de áudio muito mais útil e prático.

Microfone USB Sensacional, FIFINE-K690


3. Botão mute de acesso rápido

Como lidar com as tosses abruptas ou farejadores que deixam os ouvintes desconfortáveis podem fazer ou quebrar seu programa de transmissão. 

Um botão mute rápido então vem como um salva-vidas. 

Silencie o áudio com acesso rápido, com um indicador led de status de trabalho chamando seus olhos, você dificilmente vai cometer qualquer erro para estragar o show.

4. Controle de microfone

Gire o mostrador à esquerda ou à direita em um golpe quando você receber a resposta sobre sua voz ser muito suave ou muito alto do público de um streaming de jogo, episódio de podcast ou conferência web. 

Está longe de ser um recurso alucinante, mas você não precisa pedir a todos para esperar e, em seguida, puxar um painel de som do sistema para ajustar. 

Tudo é feito através de apenas um controle físico do microfone.

5. Controle de fone de ouvido

Logo abaixo do mostrador de volume do microfone está o controle do fone de ouvido. 

Ele não é capaz de definir níveis para o som do microfone e a reprodução do computador separadamente. Embora o uso para streaming seja limitado, a conveniência de um mostrador físico se resgata ligeiramente. 

Porque você ainda pode ajustar o nível geral de saída sem parar e puxar o painel de controle de som.

6. Indicador LED

Embora você possa estar focando no seu streaming, você simplesmente não pode deixar de notar a luz de aviso emite a partir de um indicador LED na parte frontal do microfone, especialmente no escuro.

Isso é o que um recurso fácil de usar deve ser, comprometendo-se a protegê-lo de armadilhas mortais que arruínam a qualidade do som sem a sua consciência.


Microfone USB Sensacional, FIFINE-K690

Design refinado. Som refinado. FIFINE-K690 USB

Se está procurando mais qualidade em suas gravações, um acessório compacto, no qual você possa transportar para qualquer lugar, esse FIFINE-K690 é o que você precisa.


Conclusão:

Se você esta procurando um microfone refinado, com características únicas, que tenha presença, qualidade, e que principalmente esteja dentro do seu orçamento, vai de Fifine-K690.{alertSuccess}

➜ Essa é a melhor opção para unir um bom investimento. Visite também! www.FIFINEMIC.com.br

USE O CUPOM  {getButton} $text={QUEROK690} E TENHA  5% DE DESCONTO NESSA COMPRA!


Deixe o seu comentário abaixo se tiver qualquer dúvida!

Fifine Microfones

Você não precisa mais se contentar com a má qualidade de áudio, porque com a marca FIFINE terá um som altamente qualificado, designers de áudio e investimentos em equipamentos técnicos para criar uma linha dos melhores produtos que você já viu. facebook instagram pinterest

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato